18 de dezembro de 2014

Passo-a-passo - Boneca Russa com Molde de Silicone

Gente, amei esse negócio de fazer passo-a-passo para vocês!

E não é que saiu mais um? Esse é da bonequinha russa. ♡♡♡

Vou ensinar vocês a modelarem com os meus moldes e finalizarem a peça.

Uma boneca completa e fofa demais! ♡♡♡

IMPORTANTE: a venda dos moldes e acessórios preciso que entrem em contato comigo por email ou inbox (no facebook), tá? Questão de organização, senão me perco todinha! rsrsrs...

Vamos lá?














♡♡♡  Espero que tenham gostado! ♡♡♡

Beijos e até a próxima.

Néia Silveira

11 comentários:

  1. aIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII XONEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está linda! Eu prometi pra mim mesma, este ano vou fazer todos os projetos que EU QUERO, não só o que OS OUTROS QUEREM.
    Néia minha flor ficou linda esta é quem? a Neiuska? rrrssss

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOOOOOOOOO.SOU A FATIMA ROCHA.EU TENHO Q COMPRAR ESSES MOLDES.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde neia, gostaria de saber como adquirir os moles e olhinhos.

    luarteecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga gostaria de saber como faço para adquirir os moldes e olhinhos le,sexas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço para adquirir este molde lindo? opoceve@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como faço para adquirir este molde lindo? opoceve@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra adquirir esses moldes e os olhinhos: fátima_mesquita2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra adquirir esses moldes e os olhinhos: fátima_mesquita2007@hotmail.com

    ResponderExcluir